Quanto vale um
CLIENTE NOVO?
A arte de fazer SEO é simples e nós sabemos fazer! Você pode entrar em contato conosco hoje e resolver seus problemas ou continuar tentando.
Otimização de Sites (SEO – Search Engine Optimization) é aquela coisa estranha, que não sei qual é a pronúncia correta e não faço a mínima ideia do que seja um algoritmo e qual gosto ele tem. Já tentei de tudo e meu site não chega de jeito nenhum na primeira página ou entre os três primeiros resultados orgânicos da SERP.
Você provavelmente já deve ter pensado algo deste tipo ou pelo menos próximo disso em algum momento ou ainda está nessa etapa. Mas uma certeza você tem – que precisa otimizar seu site para seu negócio crescer.
Independentemente do seu momento e brincadeiras à parte, nós da Agência Nova, buscamos chamar sua atenção desta maneira, para que você possa aproveitar que tem a oportunidade de não ser enganado ou cair em promessas falsas, mas tentadoras acima de tudo.
Palavra-Chave: COFRE
Quant. de pesquisas exatas por Mês: 49.500
Cliques nas 1º Posição: 18.000
Com seu site na primeira posição para este termo, você teria uma média de 18.000 visitas mês. Destas visitas e baseado na taxa de conversão de seu site, você pode saber quantos leads receberia por mês apenas com uma keyword.
Queremos abrir um pouco sua mente para você conseguir enxergar um pouco mais de nossa experiência e como adequamos nosso trabalho e seu investimento ao que de fato você esteja buscando. Temos certeza de que este tipo de informação sobre SEO você não verá em nossos concorrentes que também vendem o serviço de otimização de site.
Digamos que você seja um microempreendedor e venda cofres dos mais diversos tipos. Pode ser tentador um termo como este, pelo volume de pesquisas.
Porém, a keyword “cofre” tem um nível de concorrência de 91% (altíssimo) e provavelmente você irá disputar essa SERP com players bem maiores que você, ou seja, isso requer um grande esforço e tempo.
Dito isso, o termo “cofre tomada” possui apenas 3.600 pesquisas por mês. No entanto, o seu nível de concorrência é de 45% – muito mais leve do que o exemplo anterior. Seguindo a mesma linha, o termo “comprar cofre tomada” possui apenas 800 pesquisas por mês, porém, seu nível de concorrência é de 12%.
Dentre estes três termos de pesquisa, qual deles o usuário tem mais potencial para converter e comprar um cofre? Além disso, com qual destes três seria mais fácil e mais rápido ranquear seu site no Google?
Pois é, este tipo de avaliação nós realizaremos para você sem custo algum. Nós seremos responsáveis por planejar e traçar a estratégia adequada de otimização de site para seus objetivos e de acordo com o momento e tamanho de sua empresa.
Não importa se você é grande, médio ou pequeno e está buscando ter resultados orgânicos com o trabalho de otimização de site. Nós realizaremos uma avaliação no seu quadro atual, alinhamento de objetivos e expectativas, faremos uma análise de concorrência e apresentaremos a proposta adequada para atingirmos nossas metas.
QUERO AGORA UM SITE PROFISSIONAL
Invista com quem Sabe Fazer
OTIMIZAÇÃO DE SITES
Acreditamos que é importante ressaltar e alertar que 70% de nossos clientes já passaram, no mínimo, por duas ou mais agências de marketing digital. Tudo para tentar colher bons resultados com o trabalho de otimização de sites para seus negócios. Mas que, infelizmente, acabaram com as suas expectativas frustradas, o que, além de gerar perda de tempo, também causa prejuízo e estresse.
Empresas que alimentam os clientes com falsas promessas, resultados rápidos e baratos, sem fundamentos, acabam passando um conceito totalmente errôneo do que realmente é um trabalho de otimização de site. O que acontece é que na grande maioria das vezes o time comercial só está preocupado em trazer uma conta nova e bater a meta de vendas e em comissões. E, quando seu negócio vai para equipe de SEO, você começa a se deparar com problemas e o resultado orgânico não aparece. Talvez você esteja até se identificando neste exato momento com esse contexto e é aqui que eu chamo você para conversar conosco. Temos certeza de que você notará uma grande diferença de tudo que você já tenha experimentado.
Otimização
On-Page
Os principais itens que são
otimizados no setor on-page.
- Sitemap.xml
- Compactação de imagens
- Compactação de HTML
- Compactação de CSS
- Compactação de JS
- Tags title de páginas
- Tags descriptons de páginas
- Atributos titles de links
- Atributos titles de imagens
- Atributos alt de imagens
- Htaccess
- Cachê
- Tags heading
- Semântica de HTML
- Sitemap footer
- Conteúdo duplicado
- Links quebrados
- Canonical tag
- Backlinks Internos
- Tempo de Carregamento
- Remoção de CSS InLine
- Remoção de CSS não utilizados
- Remoção de JS não utilizados
- Dados estruturados
- Schema
- Robots.txt
- Imagens escaladas
- Preload
- Payloads de redes grandes
- Webp
- AMP
- Lazyload
- CDN
- Redirects
Otimização
Off-page
O Link Building é também
um dos fatores mais importantes.
Os links externos (link building) são muito importantes para qualquer projeto de otimização de sites (SEO). Eles demonstram para o algoritmo do Google o quanto uma determinada página ou domínio pode ser relevante. Na prática, quanto mais e melhores backlinks externos uma página ou domínio possui e ganha, mais os seus posicionamentos melhoram.
Aqui na agência, separamos os backlinks em dois setores, os quais denominamos de quantitativos e qualitativos. Ambos ajudam no ranqueamento de nossos projetos, e quem define a necessidade de que tipo e frequência de link building será necessário para cada projeto é uma avaliação de SERP e concorrência para cada termo que iremos entrar na briga.
QUERO AGORA UM SITE PROFISSIONAL
Otimização de Performance
Dentro do trabalho otimização de sites (SEO), um dos setores mais críticos e que muitas empresas não dão a devida atenção é a performance do site – isto é, a velocidade que seu site é carregado e apresentado para o usuário.
O Google já informou há mais de anos que o tempo de carregamento das páginas é um dos fatores utilizados por seu algoritmo para ranqueamento.
Em nossos projetos de otimização de sites, uma das prioridades é a otimização de performance. Não importa se o site é extenso ou se possui imagens pesadas. Nós sabemos fazer e fazemos com excelência, e com nosso site não seria diferente, você pode conferir ao lado.
Principais Dúvidas
Sabemos que o mundo do SEO (search engine optimization) é algo obscuro para muitas empresas e que, a grande maioria delas, por mais que já tenham tentado alguma vez otimizar seu site, ainda encontram dificuldades para compreender. Isso porque no mercado, infelizmente, você vai escutar de tudo, principalmente promessas vazias. Diante disso, trouxemos algumas das principais perguntas que esclarecemos aos nossos clientes sobre otimização de site.