Você trabalha com Facebook? Leia isso agora!
RESUMO DA NOTÍCIA:
- O Facebook como ferramenta de trabalho
- Contatos: quantidade e qualidade
- Consultoria em estratégias de marketing
Foi-se o tempo em que utilizar o Facebook era apenas uma atividade corriqueira do dia a dia ou uma forma de se comunicar com os amigos mais distantes. A rede social mais famosa do mundo também é utilizada como ferramenta de trabalho e como grande fonte de recursos por profissionais do mundo inteiro.
Quem trabalha com o Facebook, precisa ter em mente que essa é uma ferramenta de trabalho que precisa estar constantemente sendo aperfeiçoada, bem como deve ter seu potencial totalmente utilizado pelo profissional. Isso significa que, por mais interessante que pareça ser, a lista de contatos restrita apenas a pessoas do seu círculo de amizades não será suficiente para que você consiga resultados realmente satisfatórios.
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Contatos: quantidade e qualidade
Utilizar o Facebook como ferramenta de trabalho envolve a criação de campanhas por meio da ferramenta Facebook Ads. O Facebook Ads é uma ferramenta específica para a criação de campanhas de divulgação no Facebook e tais campanhas atingem uma quantidade específica de pessoas. De acordo com a modalidade de campanha, as empresas pagam por cliques ou por conversões, e isso significa que há muito trabalho para definir bem quem são as pessoas que poderão visualizar estas campanhas.
É por este motivo que, manter apenas pessoas do círculo de amigos como contatos no Facebook é um erro, já que as campanhas poderão não trazer os resultados esperados e acabam gerando custos que não serão mais recuperados.
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Consultoria em estratégias de marketing
Utilizar as ferramentas de marketing na internet pode parecer uma tarefa simples e fácil, mas a verdade é que o Facebook Ads e outras ferramentas desse mesmo nicho exigem um bom nível de prática e certa experiência. A utilização dessas ferramentas envolvem investimentos, muitas vezes, altos para a empresa e isso torna as coisas bem mais delicadas, pois o trabalho precisa ser bom para justificar tal investimento e fazer com que ele traga retorno para a empresa.
Por isso, é importante contar com especialistas no assunto. Profissionais que sabem como gerar leads de sucesso, estudar e interpretar os diversos relatórios de resultados e criar campanhas que realmente trarão resultados. Invista nesses profissionais e tenha sucesso garantido no Facebook.
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